post_trabalhos_científicos

Os pesquisadores e profissionais da área educacional têm mais uma chance para submeterem artigos e pôsters ao 5º Congresso Internacional Marista de Educação. O organização do evento, que será realizado de 11 a 14 de outubro deste ano, em Olinda/PE, prorrogou o envio de trabalhos científicos até 16 de agosto de 2016.

O processo de submissão pode ser feito pelo site www.congressomarista.com.br Para o envio, é necessário realizar todas as etapas da inscrição no congresso, que terá como tema “Educação de qualidade: sentidos, experiências e ho-rizontes”. O valor para estudantes de graduação, pós-graduação, lato sensu e strictu sensu, referente a três dias, será R$ 200,00. As pesquisas apresentadas devem ser empíricas ou teóricas, concluídas ou em andamento.

A Comissão Científica, responsável pela avaliação e seleção, é formada por profissionais vinculados a instituições públicas e privadas como Universidade Federal de Pernambuco, Universidade de Brasília, Pontifícia Universidade Católica do Paraná/PUCPR, dentre outras instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar