Dia das Mães no Marista ID da Barra

Foto Marista ID

Durante esta semana, alunos do Marista ID confeccionaram singelas lembranças para celebrar o Dia das Mães.

Pesando nesse dia, o Marista ID propôs atividades voltadas para o aprendizado da língua inglesa. Os alunos criaram special cards para as mães, com mensagens repletas de carinho e amor.

“É muito especial preparar atividades do Dia das Mães. Nos consideramos uma grande família, e seria impossível não as homenagear em uma data tão especial”, explicou Priscila Rael, supervisora da equipe Marista ID na unidade.

Estando numa fase de aprendizado e compreensão rápida, com o auxílio da professora, os pequenos escreveram lindas mensagens em inglês, despertando a curiosidade por novas palavras e enriquecendo ainda mais o vocabulário.

Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as dúvidas sobre os cursos.