Marista ID Natal ensina sobre a Páscoa em inglês

Transmitir o verdadeiro significado da Páscoa (Easter, em inglês), com atividades para estimular o aprendizado dos estudantes. Este foi o objetivo das ações promovidas pelo Marista ID – Centro de Idiomas do Marista – Natal, nos dias 11 e 12 de abril, no espaço da escola de línguas, localizada no Colégio Marista de Natal.

“A Páscoa é uma data importante e os símbolos são recheados de significados que encantam e contribuem com a formação de todos”, destaca Adriana Lopes de Carvalho, supervisora pedagógica do Marista ID Natal. Durante as atividades, os educandos conheceram o sentido da Páscoa, por meio de vídeos e músicas na língua inglesa.

Entre os conteúdos ministrados pelos educadores, dentro e fora de sala de aula, estão os símbolos da Páscoa (Easter), expressões gráficas por desenho, pintura e recortes, expressão oral (pronúncias e músicas), confecção de coelhos, pintura de rosto, produção de cartazes e gincana de caça aos ovos.

Participaram das atividades as turmas Juniors 1 (com idade entre 6 e 7 anos), sob a orientação e supervisão da professora Ana Beatriz.

O que é o Marista ID?

Educação tem que ser de excelência, valorizar a interculturalidade e a internacionalidade. Ao pensar nisso, nasce o Marista ID, o centro de idiomas com a identidade marista e a mesma qualidade do ensino presente em 79 países. Instalado no Colégio Marista de Natal, a unidade oferece praticidade e segurança no aprendizado e a interação entre estudantes maristas no mundo.

Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as dúvidas sobre os cursos.