Representante de Cambridge visita o Marista ID Natal

2016-08-25-PHOTO-00000001O Marista ID (Centro de Idiomas) de Natal recebeu, na última semana, a visita da inglesa, naturalizada brasileira, Helen Ingram. Como representante de Cambridge no Marista ID da Província, ela se reuniu com a equipe de Natal para discutir sobre as certificações Cambridge.

De acordo com Adriana Lopes de Carvalho, coordenadora do Marista ID Natal, as inscrições para as certificações Cambridge vão estar abertas até o final do ano. O próximo passo do processo de certificação será a reunião com os pais dos educandos com idade entre 11 e 15 anos que vão realizar o YLE (Young Learners English Tests) e o KET (Key English Test).

Além de Adriana, participaram do encontro com Helen Ingram: Ricardo Cezar Marinho, Ana Beatriz Figueiredo Brasileiro, Elisa Faria de Oliveira Sobrinho, Ivamara Tatiane da Costa Lima Gomes Barroca e Paula Cavalcanti Castro.

YLE YOUNG LEARNERS ENGLISH TESTS
Cambridge Young Learners English (YLE) são testes de Inglês especialmente elaborados para crianças e pré-adolescentes, que motivam e reconhecem o sucesso no aprendizado do idioma. Em todo o mundo, centenas de milhares de alunos já prestaram os testes YLE. No Brasil, muitos colégios e escolas de Inglês já incorporam com muito sucesso os testes YLE a seus currículos. São recomendados para a faixa etária de 7 a 12 anos e são completos, pois abrangem as quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, compreensão auditiva e expressão oral. E ainda: são ilustrados, coloridos e divertidos, o que deixa os alunos à vontade para fazê-los; elaborados e corrigidos na Inglaterra, por profissionais especializados.

KEY ENGLISH TEST
Cambridge English: Key, também conhecido como Key English Test (KET), é uma qualificação de nível básico que mostra que você pode usar a língua inglesa para se comunicar em situações simples e que tem uma boa base na aprendizagem de inglês. Todos os anos, milhares de pessoas que desejam aprimorar seu inglês prestam Cambridge English: Key.

Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as dúvidas sobre os cursos.