Marista ID abre inscrições nos cursos de Espanhol, Francês e Inglês

Marista ID - Barra da Tijuca

Marista ID – Barra da Tijuca

Segurança, praticidade e educação de qualidade. Essas são as características que melhor definem os Centros de Idiomas Marista ID, unidades de ensino em línguas estrangeiras instaladas nos Colégios Maristas para atender à comunidade educativa.

Com condições especiais de pagamento das mensalidades, as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2016, nos cursos de Espanhol, Francês e Inglês estão abertas aos pais e responsáveis, estudantes e irmãos de estudantes maristas, de 09 de novembro de 2015 a 08 de janeiro de 2016 (sem alteração nos valores).

Ao aderir aos serviços, as famílias agregam menor custo de deslocamento e segurança, já que o Centro de Idiomas funciona dentro do Colégio Marista e, para além da qualidade pedagógica, o espaço de estudo tem infraestrutura nova, ambiente confortável e adequado às necessidades dos estudantes.

No curso de Inglês, idioma mundialmente reconhecido, o Marista ID atua em parceria com a Cambridge e adota material didático da Cambridge University Press. As vagas são para crianças a partir dos 3 anos. Há, ainda, o curso de Espanhol, o segundo idioma mais falado no mundo, e o de Francês, país de referência nas áreas da gastronomia, moda, arquitetura, dança e cinema, com turmas para crianças a partir dos 7 anos.

O Instituto Marista atua há quase 200 anos com a educação integral de crianças, adolescentes e jovens. Em sintonia com o modelo de educação que nasceu na França, em 1817, e hoje está presente em mais de 80 países, o Centro de Idiomas Marista ID dispõe de projeto pedagógico que une a educação tradicional aos apelos do mundo contemporâneo.

No Marista ID, os estudantes aprendem o idioma de maneira natural e por meio de experiências coletivas, respeitando o potencial e as habilidades individuais. Saber um segundo ou terceiro idioma é a oportunidade de se aperfeiçoar e se tornar um cidadão do mundo. Para além do ensino de qualidade, o Marista ID prioriza a aprendizagem com foco em pesquisas, atividades lúdicas e dinâmicas, no convívio com a diversidade.

Para mais informações ou visitas à unidade, entrar em contato pelo e-mail id.marista@marista.edu.br. Acesse, também, o site id.marista.edu.br e fique por dentro das novidades.

Telefones das unidades:

Marista ID Barra da Tijuca/RJ: (21) 3078.1818
Marista ID Natal/RN:(84) 4009.5022.

Por que estudar no Marista ID:

“O Centro de Idiomas dentro do Colégio facilita a rotina diária. É uma comodidade, por ser próximo da minha casa e oferecer a oportunidade do estudo do Espanhol. Poucos lugares têm cursos para os pequenos. Ela (Maria Clara) gosta muito das aulas, a professora é carinhosa e as pessoas são atenciosas.” Luciana Lopes, mãe da estudante do Marista ID Barra, Maria Clara Teixeira, de 8 anos.

“A comodidade foi um ponto extremamente importante quando escolhemos o Marista ID. Ela faz dança no Colégio e aproveita para estudar inglês também. Fica o dia, quase todo, na escola.” Joane Valéria, mãe da estudante do Marista ID Natal, Ana Beatriz, de 14 anos.

Entre em contato com a nossa equipe e tire todas as dúvidas sobre os cursos.