Para enriquecer o projeto da série: “Nossos Brasis”, os estudantes do 4º ano visitaram a cidade histórica de Sabará. Durante a visita, tiveram a oportunidade de recordar é aprender mais sobre a História do Brasil visitando o Museu do Ouro, a Igreja de Nossa Senhora do Ó, dentre outros pontos turísticos. Também foi uma ótima oportunidade para refletir sobre a preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural da cidade.

Nas aulas de Arte e Música, os alunos aprofundaram os estudos sobre o Barroco e, quando voltaram ao Colégio, assistiram a um belíssimo concerto barroco, realizado próximo à capela da Vila Marista, réplica da Igreja do Ó. Além dos professores de música, Milene Chantal e Maycon Lack, tivemos a presença da educadora musical e violinista, Kênia Chantal, e o Advogado, violonista e pai Marista, Carlos Walter.

Confira AQUI mais algumas fotos do Projeto.