Este é um ambiente de aprendizagem utilizado para fins pedagógicos, para postar atividades, links de vídeos, conteúdos e cronogramas de avaliação e para realização de avaliações objetivas. Clique na logo ou AQUI para acessar.

6º E.F. ao 3º E. M. – O qmágico é uma plataforma que viabiliza a personalização dos conteúdos, aumentando a eficácia de uma aula e gerando engajamento por parte dos alunos. Ao disponibilizar os materiais didáticos em formato semelhante às redes sociais, a plataforma desperta o interesse dos alunos, que associam às atividades ao entretenimento e ficam mais envolvidos com o estudo. Clique na logo ou AQUI para acessar.

Ensino Médio – É a primeira plataforma online de correção de redação (inicialmente voltada para o ENEM) que fornece uma avaliação estruturada, objetiva e detalhada de cada texto, competência por competência, critério por critério. Clique na logo ou AQUI para acessar.

6º E. F. e Ensino Médio – Professores, alunos e gestores têm acesso à biblioteca digital com os recursos e livros interativos, repletos de objetos multimídia, como vídeos, músicas e animações, disponíveis para download e acesso off-line. Clique na logo ou AQUI para acessar.