Este é um ambiente de aprendizagem utilizado para fins pedagógicos, para postar atividades, links de vídeos, conteúdos e cronogramas de avaliação e para realização de avaliações objetivas. Clique na logo ou AQUI para acessar.

É a primeira plataforma online de correção de redação (inicialmente voltada para o ENEM) que fornece uma avaliação estruturada, objetiva e detalhada de cada texto, competência por competência, critério por critério. Clique na logo ou AQUI para acessar.

O qmágico é uma plataforma que viabiliza a personalização dos conteúdos, aumentando a eficácia de uma aula e gerando engajamento por parte dos alunos. Ao disponibilizar os materiais didáticos em formato semelhante às redes sociais, a plataforma desperta o interesse dos alunos, que associam às atividades ao entretenimento e ficam mais envolvidos com o estudo. Clique na logo ou AQUI para acessar.

O Sistema Marista de Educação (SME), organizado pela FTD Educação, é a expressão do modelo e dos princípios educativos do Brasil Marista, concebido a partir do Projeto Educativo e das Matrizes Curriculares do Brasil Marista. Mais do material didático, o SME é um conjunto de soluções que se organizam de maneira a possibilitarem o ensino não linear e sim complementar. Destaca-se do sistema, a aprendizagem consciente, cooperativa, continuada, interdisciplinar, contextualizada e significativa, na busca de levar o estudante a ser o protagonista do próprio aprendizado. Clique na logo ou AQUI para acessar.