Este é um ambiente de aprendizagem utilizado para fins pedagógicos, para postar atividades, links de vídeos, conteúdos e cronogramas de avaliação e para realização de avaliações objetivas. Clique na logo ou AQUI para acessar.

É a primeira plataforma online de correção de redação (inicialmente voltada para o ENEM) que fornece uma avaliação estruturada, objetiva e detalhada de cada texto, competência por competência, critério por critério. Clique na logo ou AQUI para acessar.

O qmágico é uma plataforma que viabiliza a personalização dos conteúdos, aumentando a eficácia de uma aula e gerando engajamento por parte dos alunos. Ao disponibilizar os materiais didáticos em formato semelhante às redes sociais, a plataforma desperta o interesse dos alunos, que associam às atividades ao entretenimento e ficam mais envolvidos com o estudo. Clique na logo ou AQUI para acessar.

O Sistema Marista de Educação (SME), organizado pela FTD Educação, é a expressão do modelo e dos princípios educativos do Brasil Marista, concebido a partir do Projeto Educativo e das Matrizes Curriculares do Brasil Marista. Mais do material didático, o SME é um conjunto de soluções que se organizam de maneira a possibilitarem o ensino não linear e sim complementar. Destaca-se do sistema, a aprendizagem consciente, cooperativa, continuada, interdisciplinar, contextualizada e significativa, na busca de levar o estudante a ser o protagonista do próprio aprendizado. Clique na logo ou AQUI para acessar.

Gabaritos do Simulado Provincial estarão disponíveis na plataforma. Clique na logo ou AQUI para acessar.

Avaliação em Larga Escala do Sistema Marista de Educação. Clique na logo ou AQUI para acessar.

1. Bernardo Xavier

bom de mais

2. Excelente Plataforma de correção de redação online, estou sempre acompanhando o site da Marista um ótimo colégio.