O Colégio Marista Dom Silvério divulga a relação de estudantes contemplados pelo Programa de Bolsa de Estudos por Rendimento Acadêmico para o ano letivo de 2019.

Seguindo os valores e princípios da Filosofia Marista, a partir de pressupostos pedagógicos de valorização do estudante e do incentivo à busca de conhecimentos, o Colégio reconhece os destaques por desempenho acadêmico no ano letivo de 2018 das turmas do 9º Ano do Ensino Fundamental ao 2º Ano do Ensino médio, conforme normatização descrita no edital próprio do Programa. São eles:

O Colégio parabeniza os estudantes e seus familiares pela conquista, esforço e dedicação.

1. Vera Lúcia Soares

Parabenizo o Colégio Marista Dom Silvério pela iniciativa de bolsas de rendimento. Essa atitude mostra o quanto a instituição valoriza o aluno pelo seu comprometimento e rendimento escolar.