LISTA DE CANDIDATOS INSCRITOS ATÉ – 19/09/2018

Confira aqui  a lista com o código de inscrição dos candidatos do Processo de Admissão de Novos Estudantes para 2019 do Colégio Marista Dom Silvério.

O responsável irá receber, via e-mail de cadastro, a confirmação de todos os dados referentes à inscrição. O(a) candidato(a) inscrito(a) que não tiver o código divulgado, que não tenha recebido o e-mail ou que verifique alguma divergência em relação à série a ser cursada deve contatar a escola, por meio dos telefones (31)2125-0302 / (31)2125-0303, até um dia antes da avaliação e da atividade com os pais.

Para nós, é um prazer recebê-los na Família Marista!

Para o Momento de Socialização, por gentileza, apresentar a documentação abaixo, conforme previsto no item 1.4 do Edital.

• Comprovante de Inscrição.
  • Cópia da Certidão de Nascimento/RG.
  • Declaração de Escolaridade (atualizada).
  • Cópia do Relatório de Desenvolvimento ou Boletim Escolar (atualizado).

Sejam bem-vindos(as) ao COLÉGIO MARISTA DOM SILVÉRIO!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição nos telefones: (031) 2125-0302 / 2125-0303 ou pelo e-mail: secretaria.dsilverio@marista.edu.br.