Divulgado resultado do processo

O resultado do processo de admissão de novos alunos para o ano letivo de 2018 já está disponível em nosso site. CLIQUE AQUI para ter acesso ao resultado e faça o login com o número do CPF do responsável e a senha criada no ato da inscrição.

As matrículas poderão ser feitas entre os dias 02 e 31 de outubro, das 08h às 16h, na Secretaria. Para a emissão dos documentos necessários, acesse O CAMPO DE INSCRIÇÃO, no Portal Marista, com o mesmo login e a mesma senha. Os documentos deverão ser entregues em duas vias à Secretaria Escolar, mediante a apresentação do comprovante de pagamento da primeira anuidade de 2018. Porém, somente devem ser entregues os documentos que ainda não foram protocolados na Secretaria Escolar do Colégio no ato da Inscrição.

O Colégio Marista Dom Silvério agradece a confiança dos pais e de nossos futuros alunos na educação Marista. Fundamentada nos ensinamentos de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto dos Irmãos Maristas, que em 2017 completou 200 anos, a busca pela excelência acadêmica e humana do Colégio Marista Dom Silvério é cultivada pela fé, pela cultura e pela valorização da vida, em uma educação integral que articula as habilidades intelectual, esportiva, artística, espiritual e social.

Sejam bem-vindos à Família Marista!

1. Antônio Carlos Amorim

Quando inicia processo admissão para 2020? Para 1o ano segundo grau.

• Colégio Marista Dom Silvério

Boa tarde, Antônio! As inscrições para o processo de matrícula 2020 já podem ser realizadas pelo site marista.edu.br/inscricao. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do telefone (31) 2125 0302. Estamos à disposição!