Na última semana de inscrições para o Enem 2017, estudantes dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Médio compareceram ao Laboratório de Informática do Colégio Marista Dom Silvério para se inscrever. Eles farão a prova como Treineiros, o que representa uma oportunidade para testarem o seu conhecimento e se familiarizarem com o Exame.

Acompanhada da Técnica de Laboratório do CMDS, Valéria Gualberto, e da professora Valéria Boechat, Coordenadora do GR Vestibulares, cada turma garantiu sua inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano. Em clima de descontração e otimismo, os estudantes preencheram o formulário de inscrição. Foram mais de 6,5 milhões de inscritos no Enem 2017. Este ano, as provas serão realizadas em dois domingos, nos dias 05 e 12 de novembro.

Acompanhe todas as informações sobre o Enem no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação.