Na semana em que se comemora o Dia da Consciência Negra, o Colégio Marista Colatina foi palco de apresentações realizadas pelos alunos dos 7ºs e 8ºs anos, após pesquisas, leitura de obras literárias, debate, participação em palestra e produção de trabalhos artísticos.

Entre as apresentações, destaca-se a culminância do projeto multidisciplinar “Os múltiplos olhares sobre a África” que propõe um novo olhar ao continente que é visto como triste, pobre e sem perspectiva de mudança. Além disso, permite ao estudante conhecer e refletir sobre as experiências históricas e produções culturais do negro, na África, entendidas como matriz da sociedade.

Cada vez mais CONSCIENTE. Cada vez mais MARISTA.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.