“Um pai presente é como a luz que guia a peregrina durante sua longa

jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece conforto e calor,

dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida.”

Luis Alves

O Colégio Marista Colatina acredita que homenagear o pai é reconhecer a importância da figura paterna nas relações familiares, é incentivar a conexão entre essa uma luz que guia, oferece conforto e calor, dá abrigo e segurança com seus filhos/filhas.

No dia 07 de agosto, os alunos do Ensino Fundamental I homenagearam os pais. Vestidos com uma camisa e uma gravata do papai, os pequenos cantaram e encantaram a todos.

No 08, os adolescentes e jovens do Ensino Fundamental II e Ensino Médio celebraram a vida dos pais com alegria a gratidão.

Nos dias 09 e 10, no Maristinha, os papais e familiares das crianças foram recebidos com muitas surpresas e mimos. As crianças cantaram, recitaram, brincaram, abraçaram e presentearam seus papais.

Foram momentos de grandes emoções!

A alegria de nossos alunos e também dos adultos, que tiraram um tempinho de sua rotina para estar com os filhos na dinâmica da escola, tornou cada dia muito especial.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.