A exposição com fontes históricas familiares, realizada no dia 03 de julho, foi resultado dos estudos e descobertas dos alunos dos 6ºs anos do Colégio Marista Colatina.

De acordo com a professora de História (Ana Paula Pazini), a exposição é uma maneira de tornar conhecidos muitos episódios da história familiar.

A exposição contou com objetos antigos dos acervos das famílias, como: fotografias, moedas e cédulas, peças de porcelana, máquinas fotográficas, discos, relógios e até um automóvel.

Alunos, familiares, educadores puderam apreciar a exposição e ouvir as histórias narradas pelos alunos ao apresentarem os objetos, que são verdadeiras fontes históricas familiares.

A Exposição Histórica Marista, em sua 6ª edição, encantou a todos os participantes.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens.