No dia 01 de setembro, foi realizada mais uma etapa da formação com os alunos dos 5ºs anos, Ensino Fundamental I, do Colégio Marista Colatina.

O momento foi conduzido pelo Agente de Pastoral, Wendel, com muito dinamismo e empolgação.

No início, foi proposto aos alunos a dança da amizade e todas as turmas se misturaram. Logo após, foi realizada uma dinâmica de oração e meditação, na capela. Depois, foram para o galpão onde foi realizada a dinâmica do corpo. Para finalizar, vivenciaram a dinâmica da casa, do morador e do terremoto.

Logo após as dinâmicas, os alunos participaram da roda de conversa e das atividades de lazer do Dia de Convivência.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.