“Veja como seu trabalho é precioso diante de Deus”.

(São Marcelino Champagnat- Carta 19, ao Ir. Barthèlemy, 1831)

No dia 31 de agosto de 2017, às 7h:30min, na sala de reuniões do colégio, a direção do Colégio Marista Colatina – Maria Goretti Machado – e da Escola São Marcelino Champagnat – Estêvão Camelo de Morais –

e o Superior da Comunidade – Ir. Antonio Gava – deram posse ao novo Coordenador de Pastoral, Ir. Danilo Ferreira Silva. Estavam presentes todos os representantes dos segmentos Pedagógico e Administrativo.

No dia 1 de setembro, o Ir. Danilo foi abençoado pelos educandos e familiares, educadores (professores e funcionários) e todos da Equipe Diretiva e Técnico Pedagógica.

A Coordenação de Pastoral é um espaço estratégico de articular ações, projetos e demais iniciativas que garantam os processos de evangelização em toda a Comunidade Educativa.

O Coordenador de Pastoral é um companheiro na missão, Irmão entre Irmãos, pessoa de confluências, que agrega outras pessoas e ideias pela vitalidade evangelizadora das escolas maristas, com o apoio de todos, de modo especial da Equipe de Pastoral.

“Parabéns, Ir. Danilo, conte com todo o nosso apoio e incentivo.  Desejamos uma excelente missão à frente da nossa Pastoral. Que a Boa Mãe e São Marcelino Champagnat o abençoe, ilumine e proteja, nesse seu novo começo.”

Equipe Diretiva das duas Unidades Marista Colatina e Comunidade Religiosa de Colatina

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.