“Na casa do vovô e da vovó pode tudo sim, inclusive enchê-los de abraços e beijinhos!

 

No dia 28/07/2017, aconteceu, no Maristinha, um momento cheio de doçura. Nossos avós trouxeram sabedoria, carinho, conhecimento e muito amor para partilhar. As crianças curtiram os avós mostrando o quanto estavam felizes em recebê-los no colégio.

A manhã foi especial. Vovôs e vovós vivenciaram momentos de dinâmicas, alongamentos, receitas, brincadeiras, cotação de histórias, oficinas de pintura, dramatizações, poemas… 

Obrigada vovôs e vovós por participarem e aceitarem nosso convite, preparado com amor e carinho pelos seus netos e educadores.

Vovô e Vovó, que Papai do Céu os guarde todos os dias de suas vidas…

Confira, nas fotos, o envolvimento e a empolgação!!!

 

Poema: Pedacinho de Amor

Autora Cecília (avó do aluno Heitor de Barcellos – 1º ano B)

 

De um pedacinho de mim

Outro pedaço brotou

E assim se renova a vida

Com pedacinhos de amor.

 

Muito feliz eu fiquei

Quando um filho me nasceu

Mas feliz eu hoje sou

Embalando um filho seu

 

Pedacinho de gente chorando

Pedacinho de gente sorrindo

É amor que chega de mansinho

É um novo caminho de abrindo.

“Foi uma manhã alegre e acolhedora. Minhas netas me fizeram felicíssima. Foi um momento de aconchego e alegria ao ver as peculiaridades de cada uma. Parabéns pela inovação!” (Zélia Magnago Balarine –  avó das alunas Sopjia Balarine Riguetto, Yasmin Balarine Riguetto e Betina Balarine Pessin – 1º ano C).

 

“Foi muito alegre o convívio com os avós das colegas de classe da minha neta Helena Fachetti. A expectativa, na cozinha, ao nos juntarmos na preparação do bolo de cenoura foi demais. O teatrinho dos ratinhos com musicalidade do tio Halen, a voz forte da narradora (tia Patrícia)… Que alegria!!! Parabéns a todos que colaboraram. Foi muito, muito, muito legal!” (Luiza Fachetti, avó da aluna Helena Manthay Fachetti – Maternal III B).

 

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar