fotoCom o objetivo de desenvolver o hábito da leitura, estimular a visita voluntária e a assiduidade dos alunos e professores, as bibliotecárias do Colégio Marista Colatina criaram o Projeto “Leitor Destaque” que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Durante todo o ano letivo, os estudantes e professores usufruíram do acervo da Biblioteca “José Pagani” e, de acordo com o número de empréstimos efetuados, realizou- se um levantamento dos alunos e professores destaques na leitura.

No dia 06 de dezembro, realizamos a premiação. Confira quem foram os Leitores Destaques do Ano de 2016:

Estudantes:

1º Lugar: Júlia Gerlin, 2º ano B Ensino Fundamental I – 201 livros/gibis.

2º Lugar: Leandro Sangali Carvalho, 3º ano B Ensino Fundamental I – 164 livros/ gibis.

3º Lugar: Lorenzo Nicchio Grassi, 2º ano B Ensino Fundamental I – 163 livros/ gibis.

Educadora:

Fabiana Pinheiro, professora de Língua Portuguesa, 3ºs anos do Ensino Fundamental I, – 42 exemplares lidos.