O Bolsão Marista 2021 é uma iniciativa que visa oferecer bolsas que podem chegar até 100% de desconto.

Destinado aos estudantes que, em 2021, ingressarão da 1ª a 3ª série do Ensino Médio, o concurso será para estudantes que estão matriculados regularmente nas redes de ensino público ou privado, inclusive os que já estudam no Marista. Os descontos serão oferecidos para o período de fevereiro a dezembro de 2021 e constituem-se em valores que variam de 25% (vinte e cinco por cento) a 100% (cem por cento) do valor da mensalidade.

Todas as informações estão no Edital. Em caso de dúvidas a equipe da Secretaria estará à disposição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (27)2102-8100 e (27)2102-8121 ou e-mail: colatina@marista.edu.br

LEIA O EDITAL

Clique aqui e leia o Edital.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Clique aqui e faça a sua inscrição.   [Período de inscrições encerrado.]

ROTEIRO DE ESTUDOS

1ª SÉRIE (ENSINO MÉDIO) – Roteiro de Estudos.

2ª SÉRIE (ENSINO MÉDIO) – Roteiro de Estudos.

3ª SÉRIE (ENSINO MÉDIO) – Roteiro de Estudos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Clique aqui e confira a lista de contemplados e suplentes.

1. Taelma

Gostaria de receber por email notificação de bolsas de estudo

• Laboratório Colatina

Olá Taelma, tudo bem? As informações referentes ao bolsão de estudo estão presentes no edital disponível na notícia acima.

2. Jaiane Carla

oi, a prova será feita em casa mesmo?

• Laboratório Colatina

Boa tarde, Jaiane! Conforme consta no edital a prova é on-line e será feita na modalidade a distância. Desse modo o candidato deve estar conectado e acessar o link que será enviado pelo e-mail disponibilizado no ato da inscrição, em até um dia antes da prova.

3. Rafael

Boa tarde, fiz minha inscrição e ano que vem vou para o 2° ano do ensino médio. Devo seguir o roteiro de estudos da 1ª série ou da 2ª série? Visto que no edital na parte 3.1 diz que Os conteúdos avaliados nas provas objetivas e discursivas
    são referentes ao ano/série em curso em 2020.
    OBRIGADO

Boa tarde, Rafael!
      Você deve seguir o roteiro para a 2ª série que é referente a turma/série que deseja ingressar.

4. Polyana

Vocês podem me informar quanto está a mensalidade para o primeiro ano do ensino médio ?

Olá, Polyana! Tudo bem?
      Enviamos um e-mail para você, caso prefira pode entrar em contato conosco pelos telefones 27 2102-8100 | 27 2102-8121 ou pelo e-mail: colatina@marista.edu.br

5. Renata Pio

Não recebi a minha confirmação da inscrição por e-mail, como devo proceder?

• Laboratório Colatina

Bom dia, todas as confirmações de inscrição foram enviadas para o e-mail cadastrado no campo “E-MAIL DO CANDIDATO”.
      Por gentileza, verifique a caixa de spam e/ou lixo eletrônico.

6. Bom dia, ainda não recebi a confirmação da minha inscrição no email. O que devo fazer?

• Laboratório Colatina

Por gentileza, verifique a caixa de spam e/ou lixo eletrônico.

7. Orsini

Ainda não recebi a confirmação da minha inscrição.

• Laboratório Colatina

A confirmação de inscrição foi enviada ao e-mail informado no campo “e-mail do candidato”. Por gentileza, verifique sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico.

8. Renan Zorzal Berger

Boa tarde! Recebi a confirmação da inscrição, porém ainda não recebi o link para acessar a prova.

• Laboratório Colatina

Boa tarde, o link será enviado as 18h para todos os candidatos.

9. João Mark

Preciso trocar o email para mandar o link da prova como faço

• Laboratório Colatina

O link da prova já foi enviado para o e-mail cadastrado no campo “E-MAIL DO CANDIDATO”, não é possível alterar o e-mail, conforme orientações do edital.

10. Rafael Garcia

Boa tarde, todos que estão nessa lista estão classificados para a segunda etapa ou não? e os conteúdos da segunda etapa serão os mesmos ?

• Laboratório Colatina

Boa tarde, todos os candidatos que estão na lista serão convocados para a segunda etapa.
      Os conteúdos permanecem os mesmos.