Nesta segunda, 03 de fevereiro, a equipe do Marista Colatina acolheu os alunos para dar início ao ano letivo de 2020. O momento foi marcado por abraços, bate-papos descontraídos e troca de experiências adquiridas nas férias. Também foi dia de conhecer novos colegas que chegaram para integrar a família Marista.

Alunos e familiares foram acolhidos pelos colaboradores e pelas comunidades educativa e religiosa Marista. Os sorrisos e gestos estavam em consonância ao tema da Campanha da Fraternidade 2020 – “Fraternidade e vida: dom e compromisso.”

Os estudantes participaram de uma dinâmica reflexiva para manifestarem suas expectativas para o ano letivo. Ao final da manhã, todos puderam ver suas expectativas constituindo um grandioso painel com fitas.

A oração da manhã foi realizada pela diretora Daniela Silva Campana Rocha que nos lembrou a importância de nos doar ao próximo, incentivou a busca por conhecimentos e nos provocou a sermos a melhor versão de nós mesmos, neste novo ano letivo.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens.