Ex-alunos do 3º ano visitam escola e comemoram aprovações no Sisu

Na manhã do primeiro dia do ano letivo do Marista Pio X (22), ex-alunos do 3º ano visitaram a instituição para rever amigos e professores e comemorar suas aprovações no Sisu 2014.

O estudante André Loureiro, aprovado em Medicina na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), comentou que ficou impressionado ao saber que a maior parte dos alunos que foram aprovados no curso são de outros estados. “Para mim foi uma vitória ainda maior depois que soube disso”, disse.

Durante a visita, outro ex-aluno Marista também aprovado na UFPB (para o curso de Engenharia Civil) , Daniel Castro, fez questão de visitar todas as salas de aula do 3º ano do ensino médio para enfatizar aos alunos a importância de escutarem as recomendações dadas pelos professores durante todo o ano. “O segredo é manter o ritmo de estudo. Não pode desanimar. A persistência tem que ser mantida até o final”, comentou.

Confira abaixo as fotos da visita dos ex-alunos Marista:

Esta entrada foi publicada em Galeria Multimídia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.