2016-12-30-PHOTO-00000514

Tradição, ensino de qualidade, parceria entre a escola e as famílias, infraestrutura de ponta e o jeito Marista de ser e de ensinar. Essas são as qualidades e diferenciais que levaram o Colégio Marista de Natal (RN) a ser homenageado no prêmio “Empresas Mais Admiradas do RN em 2016” – segmento educação.

A solenidade de entrega da placa e do certificado foi realizada pela revista Negócios.net, na noite do dia 29 de dezembro de 2016, no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas. O Irmão José de Assis Elias de Brito, diretor da Unidade Educacional, recebeu a placa das mãos do jornalista e editor da publicação, Jean Valério.

A edição especial da revista circulou no dia 30 de dezembro, encartada no Novo Jornal. E para abrilhantar ainda a noite, o Master Coach Rodrigo Peixoto ministrou  palestra com o tema ‘Como Fazer de 2017 o Melhor Ano da Sua Vida Profissional’.

Para o Irmão José de Assis Elias de Brito, a premiação é o meio privilegiado de se dar ênfase ao esforço, competência e à criatividade das instituições em responder, de modo estratégico, aos diversos desafios enfrentados ao longo de 2016. “Em nosso caso, o Colégio Católico de tradição marista, para além das estratégias e qualidade dos produtos e serviços ofertados ao longo do ano, destaco que o fizemos articulando fé, cultura e vida, em fidelidade criativa ao carisma Marista que nos foi legado por São Marcelino Champagnat, destacou o diretor.

“O Colégio Marista tem tradição na cidade e foi reconhecido pelos bons serviços prestados no segmento Educação em 2016. Está de parabéns por estar neste seleto grupo de empresas da nossa edição especial”, parabenizou o jornalista Jean Valério, editor-chefe da revista.

A equipe do Colégio Marista de Natal compareceu para prestigiar o evento e festejar a vitória com o Irmão Assis: os coordenadores João Ribeiro e Antônio Simplício, os dois Júniores, Beth Concentino, Jeane Espínola e Maristela Freire; a orientadora educacional Niane Oliveira e os vices-diretores Ilce Mara (educacional) e Vivaldo Barros (administrativo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar