Província participa do Congresso Marista de Educação

Entre os dias 17 e 20 de julho, a União Marista do Brasil (UMBRASIL) realizará no Anhembi Parque – Centro de Eventos e Convenções, em São Paulo (SP), o 4° Congresso Marista de Educação – Edição Internacional. A Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN), que faz parte da comissão organizadora do Congresso, marcará presença participando e coordenando seminários, fóruns de experiências e temáticos, palestras e momentos de oração, com uma equipe de profissionais das áreas educacional, pastoral e social. O Provincial, Ir. Wellington de Medeiros, participa da composição da mesa de abertura do Congresso, nesta terça-feira (17), às 19h.

 Com o tema “Espaçotempos e horizontes na educação de infâncias e juventudes”, o Congresso é direcionado para educadores, gestores de educação, estudantes universitários, entidades representativas e parceiros de outros sistemas e redes de ensino públicas e particulares. O objetivo é discutir a educação na contemporaneidade.

 De acordo com a superintendente Socioeducacional da PMBCN, Dilma Alves, um grupo significativo da Província participa diretamente do evento. São cerca de 450 pessoas entre educadores e gestores, Irmãos, Leigas e Leigos no 4° Congresso Marista de Educação. “Além de ser um espaço de formação e partilhas de experiências, será também uma oportunidade ímpar de celebração da educação Marista no Brasil. Nos próximos dias os olhares da nossa Província estarão voltados ao Congresso. Essa conjugação de intencionalidades e saberes, com certeza, agregará vitalidade à caminhada social e educacional da PMBCN”, destaca.

Participam ainda desta edição do Congresso, pela PMBCN, o vice-provincial, Ir. José Wagner da Cruz, o superintendente de Operações Centrais, Artur Nappo, o superintendente de Organismos Provinciais, Ir. Humberto Gondim, a gerente Educacional, Jaqueline de Jesus, a gerente Social, Cláudia Laureth, além de coordenadores, assessores e analistas da Província.

 Clique aqui e  veja como será a programação dos representantes da PMBCN no Congresso.

Acompanhe, em tempo real, palestras online, notícias, fotos e vídeos por meio da transmissão ao vivo do evento, pelo hotsite –  http://congressomarista.com.br e/ou pelas redes sociais.

Facebook: fb.com/congressomarista

Twitter: @CM_Educacao

 

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Província participa do Congresso Marista de Educação

  1. Pingback: Província participa do Congresso Marista de Educação | CRC Marista do Recife

Os comentários estão encerrados.